Meu peso

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como Estou

Olá meninas,

Esta semana foi maravilhosa pois consegui um novo emprego em uma clinica super conceituada na minha cidade.

Porém RA foi um pouco quanto exagerada.

Não sei se estou ansiosa demais, ou o que está acontecendo comigo.Tive algumas crises de compulsão.

Sabe aquela culpa que vem depois de vc ter comido muito do que não deveria.Aquele pensamento...."eu poderia ter comido só um..."

Assim que estou me sentindo.

Mas o importante é não desanimar nunca.Coloquei uma meta na minha vida e vou emagrecer .Não importa até quando, o importante é o sempre.

Preciso colocar nessa minha cabecinha gorda que RA é para sempre.É uma coisa que sempre vai me acompanhar...mas....Um dia essa minha cabecinha aprende.

Mas não estou desanimada não, estou com todas as garras e forças....

E vamos lá, porque hoje é segunda e dia de começar a dieta kkk

Beijos

2 comentários:

  1. Olá, Grande Mulher.

    Entrei no seu blog através do blog da patty, que está sendo inspiração para mim nesse início de processo para emagrecer. Vi que no seu não será diferente, também irei extrair muitas coisas que, com certeza, me ajudarão. Ontem dei a iniciativa e montei meu blog: http://processometamorfose.blogspot.com/
    Quando quiser, dê uma passadinha nele...acabou de sair do forno. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. oii.
    Força pq não dá pra desistir, pois se desistirmos aí sim vamos sentir aquela culpa e vamos ficar mais tristes.
    Passa lá no meu blog http://valeskaprado.blogspot.com/
    Bjos Val

    ResponderExcluir