Meu peso

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feriadinho e comidinhas...

Olá flores....
Adorei os recadinhos.

Como passaram de feriado?
O meu foi ótimo pois fui viajar e arejar um pouco a mente. Mas , como nada é perfeito e em contrapartida, jaquei....jaquei e muito.

Não sei vocês , mas eu ainda não consigo ir em alguma festa ou casa de familia distante , ou até mesmo em um churrasco na casa da sogra e não jacar.

Meu dia começou uma belezinha.Comi apenas 3 bolachas maizena pela manhã. Mas ai quando cheguei no meu destino, comi meio pacote de fandangos de queijo e logo em seguida comi meu almoço desastre total kkk.

Comi um prato cheio de arroz branco soltinho que eu adoro.Três gomos de linguiça, e duas casquinhas de sorvete.

Depois cheguei de viagem e comi 2 pastéis, um de frango e um de calabresa com catupiry.

Lembrando só que terei consulta com a nutricionista na segunda feira e estou morrendo de medo de ter engordado.

Mas pensando bem, se eu não estivesse tomando o BUP, talvez teria jacado bem mais.

Vamos lá, hj é uma quinta-segunda e não podemos vacilar, vamos começar com força total.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi essas situações são realmente as mais difíceis de controlar , vou ter aniversário no fim de semana e já estou pensando , mas chega na hora como mais do que deveria , mas temos que continuar tentando né .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir