Meu peso

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A dona FELICIDADE...

Hoje irei postar sobre as mudanças que aconteceram na minha vida desde o ultimo post de verdade.

São muitas atualizações.

Primeiramente, consegui um emprego na minha área.Meio período, mas já pode ser considerado um emprego.

Passei em um concurso público que não é da minha área,mas o salário é o dobro do que ganho agora e com benefícios que a vida de autônoma não permite.Mas como não devemos sofrer por antecipação, só vou me preocupar em tomar essa decisão quando eu for convocada.

O meu casamento está cada  vez mais perto, consegui alugar um vestido de noiva lindo que coube certinho em mim.Os preparativos já estão todos completos e a ansiedade aumenta a cada minuto.

E agora a parte das atualizações que tem sido a minha felicidade: Minha RA de sucesso.

Minha vida deu uma guinada tão importante que seria ingrato da minha parte não compartilhar com vocês.

Tudo começou quando eu comecei a experimentar vestidos de noiva e não achava nenhum modelo bonito que servisse em mim.Até que fui em uma loja, uma maison de noivas e a moça disse que não tinha tamanhos disponíveis pra mim naquele lugar.Fiquei arrasada, chorei muito, e decidi que ninguém mais iria me humilhar daquela forma .

Marquei uma consulta com uma nutricionista ortomolecular muito famosa da região e com um médico metabologista.Realizei um exame de impedância que mostra a porcentagem de gordura, agua e massa muscular no meu corpo.Na verdade achei o exame mais legal do que a própria consulta, mas tudo bem valeu a pena.O doutor me receitou um remédio chamado BUP que é específico para quem deseja parar de fumar (EU NÃO FUMO), mas ele me disse que o vicio de comer é o mesmo de fumar.Estou tomando desde julho e tive poucas crises de  compulsão. 

E a nutricionista, achei muito melhor.Simpatia em pessoa.Realizou uma avaliação bem detalhada, montou um cardápio simples e  bem fácil de seguir.E receitou algumas plantinhas.Não lembro o nome de todas que estou tomando,mas são algumas: Pholia Negra, Passiflora, Citrus,Lactobacillus...

E o resultado disso tudo?
De 140 quilos estou com 129, ou seja 11 quilos eliminados para sempre.

Estou adorando essa vida, sei que tenho uma longa jornada para percorrer ainda, mas dessa vez é pra sempre e de verdade.

Claro que eu jaquei algumas vezes, mas aprendi que no dia seguinte é preciso voltar ao normal, pois depois que você enfia o pé na jaca um dia , a vontade de jacar a semana inteira e começar o regime na segunda é grande.

Dia 7 de novembro passarei novamente pela nutri e postarei peso novo.Sei que dessa vez não emagrecerei tanto pois foi o periodo de jacadas, mas o importante é seguir em frente não desistir.

Então é isso.
Vou ficando por aqui senão o post ficará enorme, mas prometo não abandonar mais o blog e força meninas. e Patricia (www.emagrecendodebemcomavida.blogspot.com), estou com você no desafio do Natal.Dez Quilos a menos.

Beijos amores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário