Meu peso

quarta-feira, 11 de maio de 2011

RECUPERANDO MINHAS FORÇAS...

Oi amores....
Então hoje estou melhor....
Não posso dizer que estou 100 % pois acho que o caminho da volta é sempre mais difícil do o da vinda.
Hoje quase consegui ficar sem jacar...estava indo tudo perfeitíssimo, mas quando chegou a tarde fui ao mercado comprar minhas frutas da dieta e vi uma lasanha congelada e não resisti....comprei e comi inteirinha.
Mas não desisti, pois como sou compulsiva ao extremo, alguns atos compulsivos vão saindo aos poucos.Tenho plena consciência de que no começo vai ser difícil, mas não impossível.
A minha situação é tão grave, que quando eu penso que vou ficar sem comer, me da palpitação e vontade de me unhar e morder....sabe tipo  usuários de droga em abstinência.
Mas eu comprei bastante frutas, e amanhã vou tentar não jacar menos.
Sabe amores, estou muito triste comigo mesma, por me sentir fracassada, não só fisicamente como profissionalmente.
Estou formada a 4 meses e nada....nenhum serviço sequer me chama pra entrevista.
Vida de fisioterapeuta não é nada fácil.... Sim sou apaixonada pela minha profissão, e, sem me gabar sou uma excelente profissional, daquelas que só tiravam 10 na faculdade, essas coisas.
Mas hj a realidade que encaro é bem diferente.Vejo que aquelas pessoas que nem a aula compareciam, são aquelas que estão empregadas.É difícil entender o porque disso, mas tem coisas que não tem explicação.

Como eu consigo passar por tudo isso?????
Só pelo meu amor...Sim apesar de tudo eu tenho um grande Amor, daqueles que só existem em filmes.....
Pois é..ele é o meu alicerce....acho que uma grande parte da minha sobrevivência até hoje está relacionada a ele......Um dia conto essa história que mais parece um conto de fadas....

agora vou nadar
adoro vocês...

Um comentário:

  1. Espero que dê tudo certo na sua vida! É só uma fase...

    Bom...
    Sou nova por aqui... Já estou seguindo você! Espero que você me siga também, amigas são sempre bem-vindas no meu blog! Bjinhoos!

    Força para nós!!!

    ResponderExcluir