Meu peso

terça-feira, 10 de maio de 2011

VOLTEI


Oi amores, bom dia.
Preciso de vocês mais do que nunca.
Cheguei ao fundo do poço.Nunca estive tão gorda quanto estou hoje.
A ultima vez que me pesei a balança marcou 138 quilos.
Ver a balança chegar nesse patamar é como se fosse uma facada no peito.
Tudo na minha vida está cada vez pior.
Estou com varizes, sintomas de trombose.
Estou com uma dor com suspeitas de hérnia cervical com pinçamento de plexo braquial.
Fortes dores no peito.
Meus braços e um lado da boca adormece durante o sono.
Então...parece que morro um pouco a cada dia.
E a verdade é que a cada dia que vivo assim é um dia a menos que vou viver.
Estou mal pessoal.... muito mal....
Mas vou sair dessa.
Estou com consulta marcada com uma nutricionista ortomolecular e um médico endocrino.
Sei muito bem o que preciso fazer... mas a compulsão, assim como o desemprego... me mata dia a dia.
Desculpe pelo desabafo...
Agora preciso sair....
Beijos meus amores e não me abandonem, pois sem vcs eu morro!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. olá vim retribuir sua visita no meu blog..li seu post e lembrei de mim há 1 ano e mio atrás quando fui ao médico com 130 kilos, disposta a fazer a cirúrgia bariátrica..não foi possível por questões financeiras...hoje estou bem com quase 30 kilos eliminados...não foi fácil, teve muito sobe e desce da balança, ms tb não houve tormenta ou sacrifícios enoooormes...te contei um pouquinho pra vc perceber que é possível sim emagrecer...ainda falta muito pra me sentir bem e saudável, mas estou cada dia melhor...bjos

    ResponderExcluir