Meu peso

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMO ANDO.....

Oi Amores, tudo bem?
Dei uma sumidinha básica rs
Mas digamos que estou bem.
Não emagreci, mas estou conseguindo diminuir minha compulsão.
Estou tomando umas cápsulas e um suco da forever, não acredito muito nisso, mas minha mãe comprou então eu tomo.
Continuo religiosamente na natação e infelizmente desempregada ainda.
Acho que essa é a pior parte, pois ficar em casa sem fazer nada é a parte que me deixa mais ansiosa.Não aguento ficar em casa e não comer nada.E como eu tenho o carro do meu pai a disposição na garagem, então é muito fácil ir a padaria e me encher de bobeiras.
As vezes eu acho que pareço uma viciada em drogas, porque por mais que eu diga hoje não vou comer, parece que é instinto eu pego meu carro e lá estou eu me enchendo de bugiganga novamente.E se eu não como, parece que vai crescendo uma dor no meu peito.É muito difícil, só quem passa sente.
Então é isso.....acho que agora vai.
Se for eu posto, se não postar vocês já sabem o que aconteceu....
Beijos
Amo Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário