Meu peso

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MY LIFE

Oi amores, passando pra falar um pouquinho da minha vida, de como eu alcancei esse peso.
Tive uma infância de magra, tinha bochechas fofinhas mas era magra.Eu lembro que nessa época eu não gostava de comer, era um custo pra eu comer.Comia arroz com shoyu sentadinha no chão com cara de brava porque eu não queria comer.(Ah, pra quem não sabe eu sou mestiça, por isso do shoyu).
Então quando eu cheguei na adolescencia, ou até mesmo antes dela, mais ou menos com uns 10 anos eu me mudei pra cidade aonde moro hoje, no interior de são paulo.E foi assim que eu comecei a engordar.
Comecei com chips,massas frituras, lanches, parece que tudo o que odiava antes eu queria comer todo o tempo perdido.
E foi assim que começou a trajetória, ouvia muitas musiquinhas do tipo, gorda baleia saco de areia...e assim fui engordando, me tornando uma garota gordinha.
Mas somente aos 20 anos comecei a ficar obesa mórbida, lembro que aos 18 anos eu ia no endocrinologista e a balança atingia os 116.
Lembro levemente do menor peso que cheguei que foi ao 92 kilos.
Ao contrário das outras gordinhas alegres eu era depressiva, na minha adolescencia tive sindrome do pânico, ficava sem sair de casa, chorava rios de lágrima trancada no meu quarto e ouvindo musicas melódicas de flashback.(ainda ouço essas músicas no meu quarto, mas agora é pra lembrar do meu amor).
E foi assim, a minha compulsão começou a partir do momento em que comecei a adquirir minha própria graninha.Como eu era gordinha, não tinha namorado, não tinha roupas que me serviam, então comecei a gastar com comida.Cheguei e chego a gastar em um lanche da tarde 50 reais comprando coisas que tenho vontade e que serão consumidas na hora.Tipo 2 lasanhas prontas 1 pote de sorvete 2 litros de suco tudo pra uma refeição.
Digo que a minha vaidade é a comida, pois enquanto as outras gsrotas querem ir ao shopping e comprar sapatos novos, a minha paixão é chegar em uma padaria, rotisseria, é o meu paraíso..comprar pacotes e pacotes dos mais variados quitutes.
Bom, mas pesnamentos gordos de lado, fiz a minha segunda aula de hidro hoje...Cheguei ofegante em casa, sério minha lingua ficou pra fora literalmente.ADOROOO

Não sei se falei, mas amanhã é a minha colação de grau.Infelizmente, usarei beca e estou morrendo de medo de não servir.Gente o meu grande problea é o bumbum, tenho o quadril muito grande e largo, quando perco alguns quilinhos eu fico até sem barriga, mas o bumbum continua gigante!

Amanhã, realizarei meu sonho! Enfim formada! Só Deus sabe o quanto eu ralei pra chegar até aqui e o quanto foi difícil essa trajetória, mas enfim venci!E venci bonito! rs

Mas pessoal, a minha meta mesmo, ou seja, estou fazendo todo esse esforço pro meu casamento, quero ficar linda, e estar magra no meu casamento.É no meio do ano que vem, serpa que eu consigo?

Portanto, meu desafio irá se chamar: CASAMENTO: o desafio

Minha meta é estar com 80 quilos no dia do meu casamento, portanto tenho 17 meses pra perder uns 55 kilos, mas eu vou conseguir....

E é isso meninas, meu cardápio está indo bem, só não consegui me livrar ainda da bendita compulsão.
Tive um ataque , ams só um comi 3 espigas de milho cozidas no jantar, uma média de 200 calorias cada espiga.
Mas é isso, se jaquei um dia o importate é não desanimar no outro.
Vocês sõ muito importantes pra mim, sinto como se eu estivesse um compromisso com vocês, sério cada ato de compulsão que penso em cometer, penso em vcs que me acompanham e dão toda essa força...

Beijinhos amores, preciso dormir, pois amanhã será o grande dia!!!!!
Ps: presentinho pra vcs, uma foto minha, desculpa ainda não tive coragem de me apresentar totalmente, mas esta sou eu de vermelho.

3 comentários:

  1. Boa noite!!!
    Muito obrigada pelo apoio!
    Acho que vc consegue trocar as guloseimas por frutas, gelatinas..essas coisas! Hj eu quase que me acabo so de ver fotos de tortas num site..aiaiai..ainda bem que eu ja tinha feito uma deliciosa gelatina de maracujá light batida com iogurte desnatado!
    Falando em casamento eu postei uma foto minha no meu casamento..eu tava bem acima dos 80..mas..mas.. eu não me preparei pro meu casamento, eu errei..vc ta no caminho certo!
    E vai ficar super lindona no vestido de noiva!
    Eu amooo casamento! Não se esqueça: depois dos noivos e de Deus, a pessoa mais importante em seu casamento é o(a) organizador(a)..
    Depois da minha cirurgia eu vou me matricular na hidro..por causa do joelho!
    bjO²

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela colação de grau ...e viva a hidro.. cada dia vc vai se sentir melhor!
    boa Festa !..

    ResponderExcluir
  3. Putz! Eu pensava a mesma coisa sobre a hidro, até que resolvi fazer e afffff! Hahahaha!

    Mas segue em frente, sempre com foco que vc consegue o que deseja.

    Um bjão!

    ResponderExcluir