Meu peso

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MUITO FELIZ

Olá amores...que saudades, estou muito feliz pois ontem foi minha colação de grau, agora sim sou uma verdadeira doutora rs.Família ficou toda orgulhosa comigo, noivinho tirando várias fotos, fui homenageada pela minha coordenadora de curso...enfim só alegrias.
Gente...a beca serviu!!!! estava morrendo de medo da beca não servir, mas acho que fiquei bem na beca rsrsrs.
Foi muito emocionante...Um dos momentos mais felizes da minha vida, que só será superado pelo meu casamento.
A única coisa ruim da história é que depois fomos comemorar e comi 2 pedaços de pizza.Mas comi sem culpa, afinal  era o meu dia.
Bom, dia 26 está chegando e só rezo para que a balança não aumente nem uma graminha, se até ficar paralisadinha eu agradeço, pois cometi umas extrepolias e acho que será dificil os digitos diminuirem.
Mas vamos lá, desistir jamais.
Ah, hoje vou fazer minha primeira aula de natação.Sim faço hidro 2 vezes e natação 1 vez por semana.Acho que vai ser muito bom.
Beijocas amores de mi vida!!!

"A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem um rigoroso controle da gula." Mahatma Gandhi

Um comentário:

  1. Ei lindona... td bem? Parabéns pela colação viu... e to aqui torcendo por vc. Desculpa a demora em responder, mais aconteceram tantas coisas q acabei me afastando, perdir uma irmã e tal... aff mais tá... a vida continua, e a luta é diária... então vamos q vamos né... bjos

    ResponderExcluir