Meu peso

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DIA DE PESAGEM!

EU EMAGRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Amores estou muiiito feliz pois eu emagreci.Pensei que com todas as minha extravagancias eu não emagreceria, pensei até que tivesse ganho algumas gramas, mas emagreci!!!
Mas tenho certeza que o que está me ajudando e muito é a hidro e a natação.Sinto como se elas estivessem dado um up no meu metabolismo.Acho que o óleo de cártamo também está me ajudando, estou me sentindo mais firme!
A sensação depois que saio da agua é maravilhosa, sinto-me linda, energizada, revigorada e pronta para seguir em frente com a minha RA.
Minha próxima pesagem será dia 09/02/11 e pretendo sair da casa do 130 e voltar para a casa dos 120....
Amo Amo Amo emagrecer, estou sentindo minhas bermudas mais largas!!!
Bom agora deixa eu correr que esta quase na hora da minha aula de hidro e não posso perder jamais.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!
    Vc continuará amando emagrecer, pois vc continuará emagrecendo!


    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento!!!
    Emagrecer nos primeiros dias de dieta é muito bom, pois dá ânimo para conseguirmos seguir em frente, né?
    Te desejo muito boa sorte!
    Ah, parabéns pela formatura também!

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. parabéns vc merece...................

    ResponderExcluir
  4. eii, nunca mais te vi!!
    espero que esteja bem!

    bj

    ResponderExcluir