Meu peso

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA!!!

Oi amores....
Que  bom receber comentários e saber que alguém se importa com o que escrevo!
Ontem foi a minha primeira aula de hidroginástica, pensei que hidro fosse mais levinho, tipo esporte pra idoso....Ledo engano!!!!
Meninas, pense numa pessoa que suou e ficou com a lingua pra fora! literalmente rs Foi ótimo e acho que encontrei meu esporte.Além do mais ,preservo minhas articulações, pois como é dentro da agua não tem impacto nenhum.Penso sim em algum dia fazer algo para definir minha musculatura, mas acho a hidro um ótimo começo.Recomendo a todos.
Quanto a minha alimentação, estou conseguindo na medida do possível me equilibrar.Sinto que ainda não consegui a plenitude, pois sinto que a obesidade é como uma droga.Não sei pra você.Mas eu me equiparo a usuários de droga entrando num processo de reabilitação.Encaro a comida como uma droga, um vício.
Sinto que quando estou em abstinência, parece que dá uma vontade louca de comer, uma vontade que move as suas pernas involuntariamente em direção a comida.Meu cérebro parece não raciocinar.
Domingo mesmo, fui em dois aniversários,o primeiro tinha salgadinhos e cachorro quente, comi um cachorro quente e um pedaço de bolo (tenho vergonha de comer na frente do meu noivo), e no outro aniversário comi um pedaço do bolo.Mas sabe quando as pessoas conversam com vc e vc nem percebe, só pensa em comer....olhava aqueles salgadinhos como se fosse um tesouro , mas algo proibido, e como dizem td o que é proibida é mais gostoso né?
Então essa é a minha relação com a comida.
Com relação ao refrigerante, não coloquei mais nenhuma gota na boca.
Pois é dia 26 é dias de pesagem e pretendo ter emagrecido um pouquinho, não almejo muito, mas alguns quilinhos fora...
Estou na reta do meu casamento que será ano que vem no meio do ano e quero estar linda e do jeitinho que eu sempre sonhei.

6 comentários:

  1. Que legal!Eu adoro hidro...fiz um tempinho, mas a academia que tinha na minha cidade fechou...affff..acho super relaxante e dá ótimos resultados!!
    Siga firme querida!!!
    Vc se saiu bem nos aniversários,viu?Só de não ter tomado o refri já é uma grande vitória!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, te add! Tbm tenho um diário p relatar meus erros e acertos (vc ta convidada é o "dny's diary")!
    Foi bom vc não ter tomado refri, mas evite os salgadinhos e bolos! "EU SEI"..rs..é muito dificil resistir, mas vale a pena! Coma uma fruta, um sanduiche bem light antes de ir pra essas festinhas tentadoras!
    Quanto a hidro..eu sempre quis saber como era..pensei que fosse coisa da vovo..rs..todos me indicam..vou ver uma aqui perto de casa!

    Tenha um ótimo dia!
    bjo²

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii,
    Boa tarde!
    Estou passando para agradecer a visita e o comentário. Adoroooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá vim aqui conhecer seu cantinho e já pude perceber que vc é uma pessoas bem especial.
    eu tenho certeza que vc conseguirá eliminar todo o peso que vc quiser
    pois eu tbm cheguei a pesar muito eu pesei 140 quilos e com muita paciência e dedicação fui chegando onde queria
    o caminho ainda não terminou mas com a ajuda de todas aqui tudo fica muito mais fácil
    vou estar sempre por aqui se precisar de ajuda me chama
    seja muito bem vinda sempre bjs....

    ResponderExcluir
  5. Olá ...
    Feliz pela Hidro....com o tempo a gente agostuma mais se a sua 1ªimpresão sobre ela foi boa vc vai tirar de letra!..
    Ah os salgadinhos de aniversario são a pior tentação ..que bom que vc resistiu ...boa sorte na pesagem!
    bjos*

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Obrigada pela visita!!!
    Com certeza recomeçar é muito bom! O importante é nunca desistir! Conte comigo ;)
    Vou t contar que penso a mesma coisa! A comida é como uma droga! Que temos que vence-la todos os dias! Fica firme na RA e toda vez que as guloseimas ficarem te tentando pense no seu vestido d noiva ;)
    Bjo linda

    ResponderExcluir