Meu peso

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AUTO ESTIMA

Oi pessoal, será que é só comigo que acontece, ou com a maioria das gordinhas.
A minha auto estima anda tão baixinha que acabo por sufocar o meu noivinho.Acabei de acordar e tive um pesadelo horrível que ele estava me traindo.
Meu noivinho é uma belezinha, em todos os sentidos, ele me aceita como eu sou, é super romântico, estamos juntos a 6 anos e ele não tem um pingo de vergonha de mim, mas o problema sou eu, eu não me aceitar.
Ra certinha, ontem fui ao shopping e comi comida japonesa e (um mc flurry), não conta isso pra ninguém viu rs.
Pessoal, agora estou saindo para o serviço que ainda não é na minha área rs.
Beijinhos, e qq dia que eu estiver inspirada conto como conheci meu noivo e mais sobre a gente, mas vamos lá sem desanimar.

Um comentário:

  1. Olá ...
    tava passando pelo seu blog ...
    e adorei o fato de vc estar colokando sua rotina aki ...
    boa sorte com a balança ...e o importante é vc fazer isso por vc não pelos outros.
    bjs*
    adorei teu blog ..
    seguirei sempre!

    ResponderExcluir