Meu peso

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FOI!

Oi amores!!!
Voltei com a corda toda, pensei em iniciar o post com "agora vai" ou "eu vou conseguir", mas acho que isso já está virando bordão que nunca tem continuação.
Então, deixa eu contar pra vcs, ontem comecei novamente a minha RA e como vcs podem ver tive coragem de subir na balança....e fiquei pasma com o resultado!!!

RESULTADO FINAL DE TANTA COMILANÇA: 135,3
Fiquei tão decepcionada comigo mesmo...como eu fui deixar os digitos subirem tanto.
E o mais preocupante pra mim que agora sou da área da saúde é o comprometimento físico que a obesidade traz em minha vida.E com isso acarretam devaneios psicológicos e sociais também.
É muito difícil ser fisioterapeuta obesa, tanto no sentido de mercado de trabalho , quanto no lado emocional, pois sei tudo o que a obesidade está destruindo em meu corpo fisiologicamente!
 Mas vamos lá pessoal, ontem fiz um voto com Deus de não tomar mais refrigerante e ele me ajudar na minha compulsão alimentar e RA.
Estou tomando óleo de cártamo da marca herbarium  e hoje começa minha aula de hidroginástica e natação!
Me ajudem meninas, seus comentários são uma fonte de auto estima e garra pra não desistir de mim mesma...
 Mais tarde volto pra contar um pouquinho mais da minha vida!
Beijos da grande mulher


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário