Meu peso

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VOLTEI

Oi minhas queridas!!!
Voltei...
Com força total.
Vou contar um pouquinho de tudo o que se passou comigo enquanto sumi.
Apresentei meu tcc e tirei 10, mas fiquei noite sem dormir, só comendo bobeira.
Meninas, mas eu comi tanto mas tanto que nem consigo descrever aqui o que comi.
Vou dar uns exemplos dos atos compulsivos que cometi:
Durante a tarde é aonde a compulsão aperta mais né, então eu comi em uma tarde 2 subways de 30 cm e mamei em 1 lata de leite condensado.
Ia no mercado e comprava lasanha pronta e comia uma inteirinha.
Gente teve um dia que eu fiz uma panela com um pacote de macarrão, fiz uma macarronada com calabresa, comi 2 latas de milhos cozidas e um pote de arroz....
Meu Deus nesse dia passei muito mal, pensei que iria morrer, passei tão mal que tomei uma ranitidina e um eno. Maldito eno, na hora que eu tomei o eno, senti a pior dor de estomago de toda a minha vida...
Senti um pressão dentro de mim e corri para o banheiro e vomitei...
Isso pode ser nojento, mas foi o que realmente aconteceu, até eu senti nojo de mim.
No natal e no ano novo, comi como se nunca tivesse visto comida na vida.
Amigas , eu tenho compulsão alimentar, tudo, mas tudo pra mim envolve comida, todos os meus pensamentos, chego a crucialidade de amar sair com o meu noivo porque sempre que saio com ele sei que vou comer!!!
Será que tem alguem assim ai???

Preciso mudar,
Já disse a voces que odeio verão e praia....Na verdade, não odeio, mas tenho trauma de verão e as roupas que a ele pertence.
Ah outra coisa , não uso roupa sem mangas....

Me matriculei na aula de hidroginastica e de natação.
Acho que será bom, e estou tomando óleo de cartamo da biocartamo.

Beijinhos!!!
 PS: com relação ao peso, só vou pesar quando minha roupa voltar ao normal




Um comentário:

  1. Oi tudo bem? bom li o seu blog hj e me identifiquei mto,e isso me istimulou e tb quero alcançar a minha meta!
    Beijos

    ResponderExcluir