Apenas na minha infância eu pude desfrutar das maravilhas de não ser gorda.Aliás uma pequena parte da minha infância.
Mais ou menos aos 7 anos de idade eu já era mais rechonchuda do que as outras crianças, mas o pesadelo maior começou quando a escola começou!
Se naquela época o bulling fosse tão conhecido, diria que fui vitima de bulling.Era um verdadeiro tormento ir pra escola e na hora que passava entre os "coleguinhas" ouvir por todos os cantos do colégio a famosa musica:"gorda, baleia, saco de areia, comeu banana podre , e morreu de caganeira".
Sim, isso mesmo.Acho que foi nessa época que minha depressão começou.
Logo, logo, a infância passava, mas chegava a adolescencia.Nessa época eu não era obesa ainda, era apenas a gordinha da turma.Mas como adolescente tem aquela história de não querer pagar mico, ninguém queria ficar gritando aos quatro cantos do mundo, Gorda Baleia, pq gritar em público ainda era considerado mico! Graças a Deus!
Mas mesmo assim, a minha vida já estava uma porcaria, pois a gordinha da turma só servia pra levar recados românticos, pra consolar, ou pra apoiar....Agora vai querer saber se alguém queria ficar, ou namorar com a gordinha! Nem preciso dizer a resposta né?
Foi nessa época que cai em depressão, a pior da minha vida, pensei até em tirar a minha vida!
Sempre fui muito dedicada aos estudos, sempre fui a melhor da sala, talvez usasse isso pra compensar o outro lado da minha vida.
Terminei o ensino médio, fiz cursinho e atualmente estou na faculdade.
Sinceramente, foi bom crescer, porque para o gordinho, a infância não é a melhor parte da vida, mas conforme você vai crescendo vai melhorando porque as pessoas (a maioria ainda tem um pouquinho de educação), não ficam gritando gorda baleia no meio da rua pra você.
Enfim foi na faculdade que alcancei o meu maior peso e atualmente estou na morbidez com 130 quilos.
Acho que sofro de compulsão alimentar.(em outro post falo sobre isso)
Porém, como tudo nessa vida tem que ter um lado bom, ou seja, nem tudo pode ser ruim, encontrei o grande amor da minha vida, fazem quase 6 anos que estamos juntos.E estou prestes a me casar.
Se cheguei até esse peso, a culpa é somente minha.
Se quero reverter isso, a responsabilidade é minha também.
Afinal depois de tantas experiências que quero desabafar aqui, a gente aprende um pouquinho com os barrancos da vida, e uma das coisas que aprendi e tento vivenciar em minha vida é que não espere nada de ninguém, faça a sua parte, e se alguém fizer alguma coisa pra você, encara como um bônus que a vida está te dando.
Mas Garanta a Sua Parte!
Sei que este desafio que faço a mim mesma nesse exato momento, não será nada fácil, mas estou disposta a cumprir até o fim a minha missão!
CHEGA! CANSEI! AGORA É A MINHA VEZ!
Beijo Grande

Nenhum comentário:
Postar um comentário