Meu peso

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

15 Dia da Batalha

Eu sei que quase ninguém acompanha o que escrevo.Mas hoje estou muito trsite.
Triste comigo mesma, triste com a minha futura profissão, triste com a minha família que só briga.
Triste por não ter acabado ainda meu tcc.
Triste por não ter controle dos meus episódios de compulsão alimentar.
Triste por ter escolhido uma graduação pouco valorizada!
Fico pensando, será que não temos o direito de escolher aquilo que gostamos de fazer?
Será que as pessoas não notam o quanto é difícil, ser jogado na sua cara toda hora que você não ajuda em nada nessa vida.
Tenho medo.... Muito medo de ser uma fracassada.De não conseguir um emprego e depender de marido.
Não quero isso.... Um dia eu ainda vou provar que sou capaz de me superar, de vencer.
É uma porcaria depender dos outros.
Fico pensando... meu Deus eu sou tão forte para tantas coisas , problemas e não consigo controlar a mim mesma! Por que????
Por que eu sou essa fraca que não consegue controlar esse vício maldito da comida???
Por que???
A pessoa pode ter tudo nessa vida, mas se não estiver bem consigo mesma, de nada valeu a pena.
Preciso fazer valer a pena... ou de nada valerá ter existido um dia!
É isso!
DESABAFEI

Vou postar uma foto minha.... É mais ou menos como está meu corpo atualmente.Apesar de estar maior que na foto.
Ps: ainda não tive coragem de mostrar meu rosto.... talvez quando a RA estiver fazendo efeito.

2 comentários:

  1. Amiga pelo q dar pra perceber, vc é linda. Tem rosto e cabelos lindos... então assim, não tenha medo de mostrar e valorizar aquilo q vc tem de mais bonito. Se ame e tenha segurança... e outros irão te admirar... bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim, vim dizer a mesma coisa, vc parece ser lindaaaa! OH, eu sei que nos mulheres temos esses momentos de total deprê. Mas oh, fica na boa, medo td mundo tem, magras, altas, feias e bonitas. Tdas passamos por momentos nem tão bons... Mas Deus só da a cruz que podemos carregar! Bjussssss

    ResponderExcluir