Meu peso

terça-feira, 16 de novembro de 2010

10, 11, 12, 13, 14 Dia de Batalha

Eu estou escrevendo este post pra mim mesma, o quanto estou desapontada comigo mesma....
Jaquei muito, não fui forte o suficiente pra resistir...
Meu Deus tem hora que eu acho que no meu caso só a bariátrica mesmo.
Vou postar todas as minhas jacadas!!!

Sexta feira:
- Esfihas habibs: 2 carne, 2 frango, 2 queijo, 2 kibes.


Sábado:
- Esfihas habibs o que sobrou: 1 kibe, 2 de carne, 2 de frango
-Resto da torta de carne que a minha mãe fez: 4 pedaços medios
-10 sushis


Domingo:
- 1 prato de arroz com 2 latas de milho
- 1 prato grande de yakissoba

Segunda:
- 1 prato grande de macarrão a bolonhesa
- 2 esfihas carne, 1 de queijo, 1 de frango e 1 kibe

Terça:
- 1/2 pao caseiro tipo uns 20 cm com margarina qualy sem ser light

Pessoal, agora já voltei pra minha RA

Sexta feira tem pesagem, quero só ver o resultado!!!
Depois te conto
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário